#INOVAÇÃO

 

Em primeiro lugar, Glutrapeptídeo é formulado para melhorar não apenas a aparência, mas também a firmeza, densidade e elasticidade da pele. Isso significa que a pele não apenas parecerá mais saudável, mas também se sentirá mais firme e tonificada.
Além disso, Glutrapeptídeo exerce uma sinalização em adipócitos melhorando a lipólise dessas células, aumentando a degradação de triglicerídeos em ácidos graxos e glicerol, reduzindo o depósito de gordura subcutânea.

DESCUBRA OS BENEFÍCIOS

 

Ação Neuroprotetora

 Glutrapeptídeo também previne a senescência celular,  mantendo suas células da pele jovens e ativas por mais tempo. Isso significa menos rugas, linhas finas e sinais visíveis de envelhecimento.

Glutrapeptídeo  preserva a vitalidade dos neurônios na pele e promove uma comunicação celular saudável.

Isso significa que sua pele está não apenas bonita por fora, mas também saudável por dentro.

Ação antioxidante

Protege sua pele dos danos causados pelos radicais livres, mantendo-a saudável, vibrante e protegida contra os elementos ambientais prejudiciais, promovendo não apenas a estética externa, mas também a integridade funcional interna da pele.

 

Em síntese, Glutrapeptídeo representa uma solução multifacetada e avançada para o aprimoramento da integridade cutânea. Dotado de propriedades neuroprotetoras, antioxidantes e auxiliar no processo de lipólise, este composto não apenas atua como um cosmético convencional, mas sim como um agente terapêutico completo na busca pela otimização da saúde e vitalidade da pele, conferindo-lhe uma aparência rejuvenescida, resplandecente e revitalizada.

 

 

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

  1. Neurocosméticos nos cuidados com a pele – o mundo fascinante da conexão pele-cérebro: uma revisão para explorar ingredientes, produtos comerciais para o envelhecimento da pele e regulamentação cosmética
  2. Roosterman, D.; Goerge, T.; Schneider, S.W.; Bunnett, N.W.; Steinhoff, M. Neuronal Control of Skin Function: The Skin as a Neuroimmunoendocrine Organ. Physiol. Rev. 2006, 86, 1309–1379. [CrossRef]
  3. Aspectos modernos da inflamação neurogênica cutânea doi:1001/archderm.139.11.1479.
  4. Alterações características dos fatores neurogênicos cutâneos na pele fotoenvelhecida. Toyoda M, Nakamura M, Nakada K, Nakagawa H, Morohashi M. Br J Dermatol. Dezembro de 2005; 153 Suplemento 2:13-22. doi: 10.1111/j.1365-2133.2005.06965.x.PMID: 16280017
  5. Niedziela, M. Designing (Neuro) cosmetics for healthy mind, healthy body. Househ. Pers. Care Today 2019, 14, 21–22.
  6. Psico-Neuro-Endócrina-Imunologia: Um Conceito Psicobiológico DOI: 1007/978-3-319-56017-5_11

 

 

Sem comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *